Leandro Ribeiro de Faria é Socio na Empreiteira e Construtora Civil Faria, especializada em Serviços de pintura de edifícios em geral. Também desempenha a função de Socio Administrador na Canaa Comercial e Logistica, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal. Além disso, trabalha como Socio Administrador na *** Lf Empreendimentos Incorporadora & Construtora ***, com foco em Loteamento de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Leandro Ribeiro de Faria? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leandro Ribeiro de Faria e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Empreiteira e Construtora Civil Faria

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEANDRO RIBEIRO DE FARIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leandro Ribeiro de Faria?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium