Leandro Jose de Souza é Produtor Rural na Osmar Augusto e Silva e Outro, especializada em Horticultura, exceto morango. Também desempenha a função de Socio Administrador na Granulados para Canteiro Santa Luzia Ltda, cuja atuação é de Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Rotta Locacoes Ltda, com foco em Obras de terraplenagem.
Quer saber mais sobre Leandro Jose de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leandro Jose de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Produtor Rural
Sobre a Osmar Augusto e Silva e Outro

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEANDRO JOSE DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leandro Jose de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium