Leandro Duzzi
Executivo em Transicao na empresa Centro de Recuperacao no Periodo Sabatico
Magé, RJ
Sobre Leandro
Leandro Duzzi é Executivo em Transicao na Centro de Recuperacao no Periodo Sabatico, especializada em Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não especificadas anteriormente.
Contatos
Empresas em que Leandro é listado
Executivo em Transicao
Sobre a Centro de Recuperacao no Periodo Sabatico
Setor
Localização
Organograma da Centro de Recuperacao no Periodo Sabatico

Grupo Econômico de Leandro

Pessoas que trabalham com Leandro
- Simone R. R. Jorge de FreitasCoordinator)Centro de Recuperacao no Periodo Sabatico
- Nome disponível no Econodata PremiumGestorCentro de Recuperacao no Periodo Sabatico
- Nome disponível no Econodata PremiumGerente Comercial Instituicao FinanceiraCentro de Recuperacao no Periodo Sabatico
- Nome disponível no Econodata PremiumHeadCentro de Recuperacao no Periodo Sabatico
- Nome disponível no Econodata PremiumAnalista de Departamento de PessoalCentro de Recuperacao no Periodo Sabatico
Mais 41 pessoas que trabalham com Leandro encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumDê o play na Econodata
Encontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Leandro Duzzi
Em qual empresa Leandro Duzzi trabalha?
Qual o cargo de Leandro Duzzi na Centro de Recuperacao no Periodo Sabatico?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a LEANDRO DUZZI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leandro Duzzi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
