Leandro Borges da Silva é Socio Administrador na L.f Industria de Pigmentos Termoplasticos de Franca Ltda, especializada em Fabricação de partes para calçados, de qualquer material. Também desempenha a função de Socio Administrador na Pro-Rubber Reprocessamento e Comercio de Residuos e Sucatas de Borrachas Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de resíduos e sucatas não metálicos, exceto de papel e papelão.
Quer saber mais sobre Leandro Borges da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Leandro Borges da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a L.f Industria de Pigmentos Termoplasticos de Franca Ltda

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LEANDRO BORGES DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Leandro Borges da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium