Laura Vasconi Martins é Diretor na Instituto Eu Sou Peca Rara, especializada em Serviços de assistência social sem alojamento. Também desempenha a função de Diretor na Peca Rara Franquias, cuja atuação é de Gestão de ativos intangíveis não financeiros. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Lvmc Servicos Ltda, com foco em Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Laura Vasconi Martins? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Laura Vasconi Martins e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Instituto Eu Sou Peca Rara

Diretor
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LAURA VASCONI MARTINS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Laura Vasconi Martins?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium