Laryssa de Souza Magno é Socio Administrador na Malog Pescados, especializada em Criação de camarões em água salgada e salobra. Também desempenha a função de Socio Administrador na Malog Ambiental, cuja atuação é de Coleta de resíduos não perigosos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Magtron, com foco em Comércio varejista de material elétrico.
Quer saber mais sobre Laryssa de Souza Magno? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Laryssa de Souza Magno e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Malog Pescados

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LARYSSA DE SOUZA MAGNO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Laryssa de Souza Magno?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium