Laerte Afonso de Brito Junior é Socio Administrador na Pirajuhy Gestao e Administracao de Bens Ltda, especializada em Aluguel de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Eletrica Brito, cuja atuação é de Comércio varejista de material elétrico.
Quer saber mais sobre Laerte Afonso de Brito Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Laerte Afonso de Brito Junior e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Pirajuhy Gestao e Administracao de Bens Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a LAERTE AFONSO DE BRITO JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Laerte Afonso de Brito Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium