Kleiton da Silva é Socio Administrador na Arena Piso e Revestimentos Industrial Ltda, especializada em Aplicação de revestimentos e de resinas em interiores e exteriores. Também desempenha a função de Socio na Alfemix Ltda., cuja atuação é de Preparação de massa de concreto e argamassa para construção. Além disso, trabalha como Socio na Kjr Locacoes de Equipamentos para Construcoes, com foco em Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Quer saber mais sobre Kleiton da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Kleiton da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Arena Piso e Revestimentos Industrial Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a KLEITON DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Kleiton da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium