Kleber Souza Bastos é Presidente na K2 Participacoes S/a, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Diretor na Engmex Softwares e Engenharia Digital S/a, cuja atuação é de Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Além disso, trabalha como Empresario CEO na Tenax Engenharia Ltda, com foco em Atividades técnicas relacionadas à engenharia e arquitetura não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Kleber Souza Bastos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Kleber Souza Bastos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a K2 Participacoes S/a

Diretor
Empresario CEO

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a KLEBER SOUZA BASTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Kleber Souza Bastos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium