Julio Cezar Barbosa é Socio na Lanchonete e Pitizzaria Sheik do Vilar Ltda, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio na Zfl Comercio e Representacoes Ltda, cuja atuação é de Representantes comerciais e agentes do comércio de máquinas, equipamentos, embarcações e aeronaves.
Quer saber mais sobre Julio Cezar Barbosa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Julio Cezar Barbosa e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Lanchonete e Pitizzaria Sheik do Vilar Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JULIO CEZAR BARBOSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Julio Cezar Barbosa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium