Julio Cesar Macedonio Buys Ii é Presidente na Redit/br, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio na Caminho Novo Industria de Bebidas Ltda, cuja atuação é de Fabricação de águas envasadas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Fazenda do Doce Horticultura e Comercio Ltda, com foco em Horticultura, exceto morango.
Quer saber mais sobre Julio Cesar Macedonio Buys Ii? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Julio Cesar Macedonio Buys Ii e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Redit/br

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JULIO CESAR MACEDONIO BUYS II. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Julio Cesar Macedonio Buys Ii?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium