Julio Cesar Junqueira dos Santos é Diretor na Defer SA Fertilizantes, especializada em Fabricação de adubos e fertilizantes, exceto organo-minerais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Central de Fertilizantes Ltda, cuja atuação é de Representantes comerciais e agentes do comércio de matérias-primas agrícolas e animais vivos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Latin American Credits do Brasil Ltda, com foco em Outras sociedades de participação, exceto holdings.
Quer saber mais sobre Julio Cesar Junqueira dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Julio Cesar Junqueira dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Defer SA Fertilizantes

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JULIO CESAR JUNQUEIRA DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Julio Cesar Junqueira dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium