Julio Cesar Antonio é CEO na Mar & Rio Pescados, especializada em Preservação de peixes, crustáceos e moluscos. Também desempenha a função de Diretor na Associacao dos Proprietarios do Loteamento Residencial Quinta do Golfe, cuja atuação é de Atividades associativas não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Presidente na Associacao Brasileira de Fomento ao Pescado, com foco em Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
Quer saber mais sobre Julio Cesar Antonio? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Julio Cesar Antonio e impulsione as suas pesquisas.
CEO
Sobre a Mar & Rio Pescados

Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JULIO CESAR ANTONIO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Julio Cesar Antonio?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium