Juliano Mattar Dell Agnolo é Presidente na Expresso Sao Miguel S/a, especializada em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ag One Gestao, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ag One Capital Ltda, com foco em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Quer saber mais sobre Juliano Mattar Dell Agnolo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Juliano Mattar Dell Agnolo e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Expresso Sao Miguel S/a

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JULIANO MATTAR DELL AGNOLO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Juliano Mattar Dell Agnolo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium