Juan Carlos Lima do Vale é Presidente na Aplan, especializada em Outras atividades associativas profissionais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Santo Pao, cuja atuação é de Padaria e confeitaria com predominância de revenda. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Positivo Consultoria em Beneficios, com foco em Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde.
Quer saber mais sobre Juan Carlos Lima do Vale? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Juan Carlos Lima do Vale e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Aplan

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JUAN CARLOS LIMA DO VALE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Juan Carlos Lima do Vale?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium