Joseval da Silva Lacerda é Socio Administrador na Sociedade de Medicos Cardiovasculares do Maranhao, especializada em Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos. Também desempenha a função de Socio Administrador na L Cor, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Joseval da Silva Lacerda? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joseval da Silva Lacerda e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Sociedade de Medicos Cardiovasculares do Maranhao

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSEVAL DA SILVA LACERDA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joseval da Silva Lacerda?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium