Jose Xavier de Sousa é Presidente na Associacao Comunitaria dos Moradores do Bairro dos Teixeiras - Bonitinho - Monte Alegre, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Via Construcoes Ltda, cuja atuação é de Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Jose Xavier de Sousa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Xavier de Sousa e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao Comunitaria dos Moradores do Bairro dos Teixeiras - Bonitinho - Monte Alegre

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE XAVIER DE SOUSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Xavier de Sousa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium