Jose Vera é Socio na J. V. Manutencoes Gerais, especializada em Tratamentos térmicos, acústicos ou de vibração. Também desempenha a função de Presidente na Igreja Pentecostal da Reconciliacao no Poder da Graca - Ministerio Restaurando Almas para o Reino de Deus - Hortolandia/sp, cuja atuação é de Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Quer saber mais sobre Jose Vera? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Vera e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a J. V. Manutencoes Gerais


Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE VERA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Vera?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium