Jose Serafim Sobrinho é Socio Administrador na Serafim Pre-Moldados, especializada em Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes. Também desempenha a função de Socio Administrador na Serafim Pre-Moldados, cuja atuação é de Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Emescob Empresa Especializada em Cobranca Ltda, com foco em Atividades de cobrança e informações cadastrais.
Quer saber mais sobre Jose Serafim Sobrinho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Serafim Sobrinho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Serafim Pre-Moldados

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE SERAFIM SOBRINHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Serafim Sobrinho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium