Jose Ricardo Roriz Coelho é Presidente na Associacao Brasileira da Industria do Plastico, especializada em Atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Também desempenha a função de Presidente na Thrive Consultoria e Participacoes S.a., cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Interject Industria e Comercio de Plasticos Ltda, com foco em Fabricação de artefatos de material plástico para uso pessoal e doméstico.
Quer saber mais sobre Jose Ricardo Roriz Coelho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Ricardo Roriz Coelho e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao Brasileira da Industria do Plastico

Presidente
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE RICARDO RORIZ COELHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Ricardo Roriz Coelho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium