Jose Neto Ribeiro de Souza é Presidente na Cooperativa Cruz Energy Geracao Distribuida, especializada em Atividades de coordenação e controle da operação da geração e transmissão de energia elétrica. Também desempenha a função de Socio Administrador na Cruz Energy Engenharia, cuja atuação é de Promoção de vendas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Lr Utilidades, com foco em Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Jose Neto Ribeiro de Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Neto Ribeiro de Souza e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Cooperativa Cruz Energy Geracao Distribuida

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE NETO RIBEIRO DE SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Neto Ribeiro de Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium