Jose Maria de Lima Filho é Socio Administrador na Cidal, especializada em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados. Também desempenha a função de Socio Administrador na Moinho Tres Coroas Ltda, cuja atuação é de Moagem de trigo e fabricação de derivados. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jmlf Participacoes, com foco em Outras sociedades de participação, exceto holdings.
Quer saber mais sobre Jose Maria de Lima Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Maria de Lima Filho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Cidal

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE MARIA DE LIMA FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Maria de Lima Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium