Jose Marcos da Silva Santos é Socio Administrador na Jms2 Construtora, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Jm Concretos, cuja atuação é de Preparação de massa de concreto e argamassa para construção. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jm Concretos, com foco em Preparação de massa de concreto e argamassa para construção.
Quer saber mais sobre Jose Marcos da Silva Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Marcos da Silva Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Jms2 Construtora

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE MARCOS DA SILVA SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Marcos da Silva Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium