Jose Macedo Brito Neto é Presidente na Cooperativa Agropecuaria do Maranhao - Cooama, especializada em Criação de peixes em água doce. Também desempenha a função de Socio na Inove Cursos, cuja atuação é de Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Empresario CEO na Ecosolar, com foco em Comércio varejista de material elétrico.
Quer saber mais sobre Jose Macedo Brito Neto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Macedo Brito Neto e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Cooperativa Agropecuaria do Maranhao - Cooama

Socio
Empresario CEO

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE MACEDO BRITO NETO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Macedo Brito Neto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium