Jose Jacques Simantol é Presidente na Iucas, especializada em Clubes sociais, esportivos e similares. Também desempenha a função de Socio na Moyses Simantol Auto Pecas Ltda, cuja atuação é de Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Gery & Birman, com foco em Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Jose Jacques Simantol? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Jacques Simantol e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Iucas

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE JACQUES SIMANTOL. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Jacques Simantol?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium