Jose Henrique Barbosa Moreira Lima Neto é Socio Administrador na Moreira Lima & Pollo Sociedade de Advogados, especializada em Serviços advocatícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Oml Consultoria e Participacoes Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de equipamentos de informática. Além disso, trabalha como Socio na Igwt Participacoes Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Jose Henrique Barbosa Moreira Lima Neto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Henrique Barbosa Moreira Lima Neto e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Moreira Lima & Pollo Sociedade de Advogados

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE HENRIQUE BARBOSA MOREIRA LIMA NETO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Henrique Barbosa Moreira Lima Neto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium