Jose Gallardo Diaz é Presidente na Associacao de Pais e Amigos dos Excepcionais, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Paulispell Industria Paulista de Papeis e Papelao Ltda., cuja atuação é de Fabricação de chapas e de embalagens de papelão ondulado.
Quer saber mais sobre Jose Gallardo Diaz? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Gallardo Diaz e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao de Pais e Amigos dos Excepcionais

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE GALLARDO DIAZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Gallardo Diaz?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium