Jose Eduardo de Figueiredo Osorio é Presidente na Auto Modelo, especializada em Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Cidade das Flores, cuja atuação é de Comércio atacadista de cerveja, chope e refrigerante. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Fitol Administracao de Bens Proprios Ltda, com foco em Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Jose Eduardo de Figueiredo Osorio? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Eduardo de Figueiredo Osorio e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Auto Modelo

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE EDUARDO DE FIGUEIREDO OSORIO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Eduardo de Figueiredo Osorio?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium