Jose Claudio da Silva Rosario é Socio Administrador na Shori - Representacao Comercial, especializada em Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado. Também desempenha a função de Socio Administrador na Loterica Centro, cuja atuação é de Casas lotéricas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Kza - Ind. e Com. de Moveis e Esquadrias Ltda, com foco em Fabricação de esquadrias de madeira e de peças de madeira para instalações industriais e comerciais.
Quer saber mais sobre Jose Claudio da Silva Rosario? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Claudio da Silva Rosario e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Shori - Representacao Comercial

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE CLAUDIO DA SILVA ROSARIO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Claudio da Silva Rosario?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium