Jose Carlos Santos Figueiredo é Socio na Jf. Marmitas, especializada em Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar. Também desempenha a função de Socio Administrador na Padaria C & M, cuja atuação é de Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.
Quer saber mais sobre Jose Carlos Santos Figueiredo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Carlos Santos Figueiredo e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Jf. Marmitas

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE CARLOS SANTOS FIGUEIREDO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Carlos Santos Figueiredo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium