Jose Carlos Calvo é Socio Administrador na Estacao - Propaganda e Marketing Ltda, especializada em Agências de publicidade. Também desempenha a função de Diretor na Cargotransfer, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Além disso, trabalha como Socio na M2jc Comercio e Representacoes Ltda., com foco em Comércio atacadista de mármores e granitos.
Quer saber mais sobre Jose Carlos Calvo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Carlos Calvo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Estacao - Propaganda e Marketing Ltda

Diretor
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE CARLOS CALVO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Carlos Calvo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium