Jose Augusto Ferreira Filho é Presidente na Associacao dos Procuradores Municipais de Itabuna, especializada em Outras atividades associativas profissionais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Simoes & Filho Sociedade de Advogados, cuja atuação é de Serviços advocatícios.
Quer saber mais sobre Jose Augusto Ferreira Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Augusto Ferreira Filho e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao dos Procuradores Municipais de Itabuna

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE AUGUSTO FERREIRA FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Augusto Ferreira Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium