Jose Augusto Fernandes Cardoso é Presidente na Associacao Amem, especializada em Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Também desempenha a função de Diretor na Aster Company Holding S/a, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio na Connect E-Bank, com foco em Representações de bancos estrangeiros.
Quer saber mais sobre Jose Augusto Fernandes Cardoso? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Augusto Fernandes Cardoso e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao Amem

Diretor
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE AUGUSTO FERNANDES CARDOSO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Augusto Fernandes Cardoso?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium