Jose Alves Neto é Presidente na Centro Sul Energia Sociedade Anonima, especializada em Geração de energia elétrica. Também desempenha a função de Administrador na Agrogir Genetica e Manejo, cuja atuação é de Criação de bovinos, exceto para corte e leite. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ute - Daia, com foco em Geração de energia elétrica.
Quer saber mais sobre Jose Alves Neto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Alves Neto e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Centro Sul Energia Sociedade Anonima

Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE ALVES NETO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Alves Neto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium