Jose Alfredo Fernandes Neves é Diretor na Companhia de Desenvolvimento Nova Olinda, especializada em Cultivo de cacau. Também desempenha a função de Socio Administrador na Jfn2 Patrimonial e Participacoes Ltda, cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings. Além disso, trabalha como Socio na Plarcon Comercial Exportadora Ltda, com foco em Comércio atacadista especializado em outros produtos intermediários não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Jose Alfredo Fernandes Neves? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jose Alfredo Fernandes Neves e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Companhia de Desenvolvimento Nova Olinda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOSE ALFREDO FERNANDES NEVES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jose Alfredo Fernandes Neves?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium