Jorge Eduardo Soares Andrade é Socio na Dimax, especializada em Comércio atacadista de álcool carburante, biodiesel, gasolina e demais derivados de petróleo, exceto lubrificantes, não realizado por transportador retalhista (TRR). Também desempenha a função de Socio Administrador na Mundo Virtual, cuja atuação é de Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação.
Quer saber mais sobre Jorge Eduardo Soares Andrade? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jorge Eduardo Soares Andrade e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Dimax

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JORGE EDUARDO SOARES ANDRADE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jorge Eduardo Soares Andrade?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium