Jorge do Amaral e Sousa é Diretor na Associacao dos Moradores do Bairro Loteamento Acucena, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Diretor na Fecootrans, cuja atuação é de Transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, municipal. Além disso, trabalha como Presidente na Coop-Logistica, com foco em Locação de automóveis sem condutor.
Quer saber mais sobre Jorge do Amaral e Sousa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jorge do Amaral e Sousa e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao dos Moradores do Bairro Loteamento Acucena

Diretor
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JORGE DO AMARAL E SOUSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jorge do Amaral e Sousa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium