Jorge Alexandre Ilgenfritz é Socio Administrador na Brita Itacarai, especializada em Extração e britamento de pedras e outros materiais para construção e beneficiamento associado. Também desempenha a função de Socio Administrador na Carvao Piaui, cuja atuação é de Produção de carvão vegetal - florestas nativas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mineral, com foco em Extração de calcário e dolomita e beneficiamento associado.
Quer saber mais sobre Jorge Alexandre Ilgenfritz? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jorge Alexandre Ilgenfritz e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Brita Itacarai

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JORGE ALEXANDRE ILGENFRITZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jorge Alexandre Ilgenfritz?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium