Jonata Soares Cardozo é Presidente na Ong de Acolhimento Bom Samaritano, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na J Cardozo & L Ferraz Saltos e Solados Ltda, cuja atuação é de Fabricação de calçados de couro. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jnt Construcoes Ltda, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Jonata Soares Cardozo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jonata Soares Cardozo e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Ong de Acolhimento Bom Samaritano

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JONATA SOARES CARDOZO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jonata Soares Cardozo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium