Jonas Vicente Duarte
Socio Administrador na empresa Duarte e Leite Comercio de Celulares LTDA
Jaú, SP
Sobre Jonas
Jonas Vicente Duarte é Socio Administrador na Duarte e Leite Comercio de Celulares LTDA, especializada em Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação. Também desempenha a função de Socio Administrador na Jd Celulares LTDA, cuja atuação é de Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação.
Contatos
Empresas em que Jonas é listado
Socio Administrador
Sobre a Duarte e Leite Comercio de Celulares LTDA
Setor
Localização
Organograma da Duarte e Leite Comercio de Celulares LTDA

Jd Celulares LTDA
AtivaSocio Administrador
Sobre a Jd Celulares LTDA
Setor
Localização
Organograma da Jd Celulares LTDA

Grupo Econômico de Jonas

Pessoas que trabalham com Jonas
- Felipe Antonelli LeiteSocio AdministradorDuarte e Leite Comercio de Celulares LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumResponsavel Tecnico do WebsiteDuarte e Leite Comercio de Celulares LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumAdministrador do WebsiteDuarte e Leite Comercio de Celulares LTDA
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumDê o play na Econodata
Encontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Jonas Vicente Duarte
Em quais empresas Jonas Vicente Duarte trabalha?
Qual o cargo de Jonas Vicente Duarte na Duarte e Leite Comercio de Celulares LTDA?
Qual o cargo de Jonas Vicente Duarte na Jd Celulares LTDA?
Em quais empresas Jonas Vicente Duarte é sócio?
Quem são os sócios de Jonas Vicente Duarte?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a JONAS VICENTE DUARTE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jonas Vicente Duarte?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
