Jonas Ignacio da Silva Junior é Socio Administrador na de Pla, especializada em Comércio varejista de artigos fotográficos e para filmagem. Também desempenha a função de Socio Administrador na Escola Real - Rio de Janeiro, cuja atuação é de Comércio varejista de livros. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Inter Master Drogaria Ltda, com foco em Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Quer saber mais sobre Jonas Ignacio da Silva Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jonas Ignacio da Silva Junior e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a de Pla

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JONAS IGNACIO DA SILVA JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jonas Ignacio da Silva Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium