Jonas Goncalves do Nascimento é Socio Administrador na Comercial K&g, especializada em Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado. Também desempenha a função de Socio Administrador na Unimetals, cuja atuação é de Montagem de estruturas metálicas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Dinamica Assessoria, com foco em Atividades de contabilidade.
Quer saber mais sobre Jonas Goncalves do Nascimento? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Jonas Goncalves do Nascimento e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Comercial K&g

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JONAS GONCALVES DO NASCIMENTO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Jonas Goncalves do Nascimento?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium