Joao Vitor Wilhelms é Socio Administrador na Blend Feiras e Eventos Ltda, especializada em Aluguel de palcos, coberturas e outras estruturas de uso temporário, exceto andaimes. Também desempenha a função de Socio Menor (Assistido/representado) na Way Multi Servicos Ltda, cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ck Envelopamentos, com foco em Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Joao Vitor Wilhelms? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Vitor Wilhelms e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Blend Feiras e Eventos Ltda

Socio Menor (Assistido/representado)
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO VITOR WILHELMS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Vitor Wilhelms?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium