Joao Ricardo Dozza Pedrozo é Diretor na Domazzi, especializada em Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios. Também desempenha a função de Administrador na Jcrp Holding de Investimentos e Participacoes Ltda., cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Diretor na Domaer S.a., com foco em Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças.
Quer saber mais sobre Joao Ricardo Dozza Pedrozo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Ricardo Dozza Pedrozo e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Domazzi

Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO RICARDO DOZZA PEDROZO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Ricardo Dozza Pedrozo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium