Joao Paulo Massagli é Socio Administrador na Vcj Massagli Participacoes Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Diretor Administrativo na Italterm Sistemas e Controles Industriais Ltda, cuja atuação é de Fabricação de máquinas e equipamentos para uso industrial específico não especificados anteriormente, peças e acessórios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Tres de Maio Participacoes Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Joao Paulo Massagli? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Paulo Massagli e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Vcj Massagli Participacoes Ltda

Diretor Administrativo
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO PAULO MASSAGLI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Paulo Massagli?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium