Joao Paulo Ferreira é Socio Administrador na Panificadora e Confeitaria 5 Estrela, especializada em Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria. Também desempenha a função de Socio na Panificadora e Confeitaria 5 Estrela Ii, cuja atuação é de Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria.
Quer saber mais sobre Joao Paulo Ferreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Paulo Ferreira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Panificadora e Confeitaria 5 Estrela

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO PAULO FERREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Paulo Ferreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium