Joao Gabriel Garcia é Presidente na Ass dos Propr do Loteamento da Faz 3 Marias em Igarata, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Tekton Incorporadora e Empreendimentos Ltda, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Laje 71 Participacoes e Empreendimentos Ltda, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Joao Gabriel Garcia? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Gabriel Garcia e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Ass dos Propr do Loteamento da Faz 3 Marias em Igarata

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO GABRIEL GARCIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Gabriel Garcia?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium