Joao Florentino Silva Filho é Gerente Geral na Eplast Nordeste, especializada em Fabricação de artefatos de material plástico para outros usos não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Presidente na Fundaluc, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Além disso, trabalha como Diretor na Vetor Securitizadora de Creditos S.a., com foco em Securitização de créditos.
Quer saber mais sobre Joao Florentino Silva Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Florentino Silva Filho e impulsione as suas pesquisas.
Gerente Geral
Sobre a Eplast Nordeste

Presidente
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO FLORENTINO SILVA FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Florentino Silva Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium