Joao Ferrer é Diretor de Estrategia e Negocios na Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal, especializada em Administração pública em geral. Também desempenha a função de Advogado na Advogado Superior, cuja atuação é de Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Além disso, trabalha como Fiscal na Fiscal Cobrancas, com foco em Atividades de cobrança e informações cadastrais.
Quer saber mais sobre Joao Ferrer? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Ferrer e impulsione as suas pesquisas.
Diretor de Estrategia e Negocios
Sobre a Secretaria de Estado de Governo do Distrito Federal

Advogado
Fiscal

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO FERRER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Ferrer?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium