Joao Felipe Monteiro Camargo é Socio na J.c. Holding, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mundo Festa Personalizacao, cuja atuação é de Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Joao Felipe Monteiro Camargo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Joao Felipe Monteiro Camargo e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a J.c. Holding

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a JOAO FELIPE MONTEIRO CAMARGO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Joao Felipe Monteiro Camargo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium